quarta-feira, 8 de abril de 2009

Boneca Inflável


Estava eu assistindo a Globo ontem antes de vir trabalhar (oi, eu assisto Ana Maria Braga), e o assunto nem era tão interessante mas de qualquer modo vou comentar.
Selecionaram um grupo de garotas e outro de guris pra falar sobre homem canalha (na balada) e o comportamento das moças .
Pois bem, a reclamação geral da mulherada foi pq os homens não sabem 'chegar' até as mesmas, tornando-os canalhas sem criatividade (coitados.) Condordo (em partes) que muitos não são muito criativos (oi você vem sempre aqui ._.), mas oq dizer a uma 'pretendente' que você esta LOUCO p beijar e acabou de conhecer ? 'Chegar' em alguem não deve ser tão facil assim né? além de ter jogo de cintura para não parecer idota pra moça, você muitas vezes ainda tem que aguentar a zoação (caso leve um toco) dos amigos, gente não deve ser a coisa mais simples.
Já os moços, reclamaram do comportamento das moças . Veja bem a Lista ..

Não pode ser atirada, não pode falar alto, não pode dançar com todo mundo, não pode beber, não pode fumar, não pode 'chamar muita atenção' . Oq vocês homens querem? Bonecas inflaveis?
Não querem mulheres independentes, mas tb não querem as sem vida ! Juro que não entendo .
Nunca fui de dar muita atenção ao meu comportamento 'baladistico' . Eu bebo algumas, falo alto, danço MUITO e se tiver gatinhos interessantes, poq não ? Ah, eles não gostam das que tomam atitude tb (ê la em casa :D) , e ai .. eles gostam deq afinal ?

haha Beijos gente :*

3 comentários:

Jonathan Flexa disse...

Discordo de todas as negações impostas às mulheres. A mulher idealizada morreu com o Realismo. Muito divertidas essas mulheres mais modernas. Nem sei se ainda são modernas, Cyndi Lauper já cantava “Girls Just Want To Have Fun” antes de eu saber o que é mulher. Na verdade esses homens que falaram na reportagem não querem esposas ou namoradas, querem MÃES criaturas perfeitas e sem pecado.

beijos.

Kenia Soares disse...

Eu não gosto disso, nenhum pouco.

Brazilianbloke disse...

Acho que não se pode ter como verdade, para todos os homens, aquilo que foi dito na balada. O comportamento das garotas aqui é bem provinciando ainda, mas nas garotas da minha geração pra cima. O comportamento dos homens e das mulheres já mudou e está mudando rapidamente. Certos padrões não são mais verdadeiros nos dias de hoje. Acho que quanto mais a mulher for livre e menos alvo de preconceitos baseados no medo e na ignorância masculina, mas vamos conhecendo o sexo oposto. O momento, contudo, é de transição.

bjos