olha, eu penso no blog todos os dias e isso é engraçado porque é como se ele fizesse parte de mim, e na verdade, faz. aqui eu escrevi textos horríveis, contei situações que vivi, contei sobre romances, mostrei muito da minha vida pra pessoas que eram desconhecidas e que se tornaram amigas. aqui eu terminei um noivado e comecei o romance mais complicado e mais lindo que já vivi. passei por várias, desabafei e partilhei conquistas.
eu vou tentar atualizar com mais freqüência, mas não prometo.
ando exausta e sem ânimo pra escrever, mas queria contar que março acabou e não foi de todo mal. não fui pra casa todos os finais de semana como eu queria, não dormi com o oso todos os dias como eu tenho precisado, mas também não fiz nenhuma besteira que pudesse transformar o resto do ano. obvio que eu falei minhas grosserias de sempre, briguei com quem eu amo algumas vezes, mas também sorri bastante, abracei bastante e me diverti. o único problema é: estou tendo crises de ansiedade de novo e isso está me atrapalhando demais, primeiro porque eu não consigo dormir em paz, segundo porque minha nuca dói, meu estômago dói e eu fico um porre com milhões de paranóias, que vão desde achar coisas sobre meu relacionamento, até achar coisas sobre o local onde eu estou. enfim, uma série de coisas ruins e desnecessárias. alguma sugestão? (:
Beijo e até breve.
9 comentários:
minha Flor querida,
não fique assim. isso passa, sei que passa. fases ruins na vida é por demais comum e irritante. uma coisa eu te digo: pode contar comigo, aliás estive pensando em vc e tenho uma proposta a te fazer, mas agora que li seu texto não sei bem se é o momento certo. mandarei um e-mail para vc, ok flor? por favor não fique assim, não murche tá certo?
mil beijos
Mikaelly Andrade
www.vouindoclaricemeespera.blogspot.com
Amorrr, tento pensar que isso tudo é um ciclo, que logo se encerra e um novo ciclo lindo e cheio de coisas boas irá começar. Sinto sua falta!!!
Amo vc!!!
beijos
Ah florzinha, estamos na mesma! Ando numa correria tão grande que quando tenho tempo, o quero só pra mim - e de preferência para dormir!
Mas no mais, tudo está muito bem! A gordinha está agora dormindo, em paz! :)
Beijo grande!
Oi flor!
Que bom que março foi um mês "normal" para você... as vezes precisamos de tempos assim para recompor nossas idéias e voltar para os próximos meses com mais aventuras para contar rs...
Grande beijo, saudades daqui!
Eu sinto falta dos seus posts. De verdade! Mas também não adianta postar "por obrigação", a coisa tem que ser prezerosa.
Olha, quanto a ansiedade, já te falei, estamos juntas nessa, super te entendo porque passo pelo mesmo. Comecei um tratamento há quase um ano atrás e surtiu efeitos. Faço terapia e tomo remédios controlados. Quando parei com a terapia, foi batata!, a ansiedade voltou, quase tive uma recaida séria. Bom, não sei se você fez/faz tratamento, mas eu recomendo de qualquer forma. É muito ruim passar por isso sozinha, sem apoio =/
No mais, que abril seja melhor que março pra você! :*
Menina, quando eu estou assim eu durmo! De verdade! Passo pelo menos uns três dias desmaiada, levantando da cama só pra comer e ir ao banheiro. E é bom demaaais... Quando acaba esse meu período de hibernação eu me sinto novinha em folha, e até as minhas especulações sobre os meus relacionamentos e o lugar onde estou vão embora juntamente com o cansaço que vive me consumindo.
Boa sorte nesse abril Flor. E tenha paciência com as coisas e com o tempo... :) Beijos e Queijos derretidos e gostosinhos. haha' :*
Oi moça. Estive por aqui. Tudo blz? Sugestão é simplesmente viver a vida. Ela é bela. Apareça por la. Bjus.
Postar um comentário