tou com vontade de dizer que "não é mole não". que exige muita disposição, exige que a gente abra mão de um montão de coisas, ignore outro tanto e abra um sorriso quando ouve aquela piada sem graça.
mas também tou com vontade de dizer que eu, embora surte sempre, porque essa sou eu, também ando mais leve, mais bonita e, mesmo que eu durma poucas horas, acorde desumanamente cedo e tenha um dia chato pra aturar no trabalho, eu ando mais feliz :)
tou com vontade de dizer também, que eu ainda tenho muito medo. vez ou outra até pesadelo. mas que isso não tem me impedido de viver momentos bons, momentos que, meu Deus, eu tenho rezado pra que sejam muitos, que sejam lindos. com o tempo eu me tornei meio chatona, não acredito em contos de fada, príncipes e blablabla - até porque, toda mulher gosta de lobo mau, né? - mas eu queria sim, ama-lo pra sempre. queria sim, passar a vida com ele e todo esse romantismo piegas.
quebra essa, Deus?
outro fim de semana chegou *-* que ele seja doce, que eu evite procurar o que não me agrada, que eu seja paciente, leve e feliz.

3 comentários:
Aai que lindo esse texto!
e que o desejo final sirva pra nós todas!
"que eu evite procurar o que não me agrada, que eu seja paciente, leve e feliz."
beeeijo flor
É isso que importa, passar por cima de tudo que contribui para o baixo astral e abrir um largo sorriso.
Quero ser assim também, mas meu desânimo tá pego viu.
Beijo ♥
E que assim seja, amiga. Amo você :) Beijos
Postar um comentário