domingo, 17 de abril de 2016

domingo, 17 de abril de 2016.

hoje eu me amei. hoje eu levantei cedo, fui à padaria comprar pão, fiz um café forte, sentei no sofá e apreciei cada gole. quando decidi que era um horário aceitável, abri uma cerveja. sorvi as gotas como se fossem um remédio pra alma. se tivesse, teria acendido um cigarro e tragado lentamente até preencher meu pulmão e minha alma.
hidratei meu corpo. pintei as unhas de preto. decidi cozinhar meu prato preferido ouvindo música e tomando mais cerveja. separei a comida pra semana. vi filmes. tomei um banho demorado na medida do possível. falei com amigos. estou sentada escrevendo em meu blog. ainda tenho algumas horas até que o domingo acabe e estou me amando. me cuidando. curtindo minha companhia. 
às vezes sua falta se faz presente, mas no geral to bem, to me bastando.

2 comentários:

Lara Mello disse...

Adorei a iniciativa, e queria muito me motivar a isso! Linda =)

Gabriela Castro disse...

Amiiiga, saudades daqui e de você! <3