domingo, 3 de fevereiro de 2013

hello



Olá, quanto tempo! Será que eu ainda sei escrever? Foram tantas histórias descritas aqui, compartilhadas com preciosidade e cuidado. Não histórias qualquer, fatos da minha vida. O encontro do meu amor, os porres, a mudança pra casa nova, a promoção no trabalho. As melhores (e piores) fases da minha vida descritas aqui. Sinto falta de escrever sobre o amor, às vezes acho que perdi o jeito, mas já ouvi falar que escrevemos melhor quando estamos tristes. Que chato, não é? Parece que o espírito escritor me possuía quando meu coração estava vazio e agora, não há espaço pra ele. Que falta eu sinto de estar sentada em um ônibus, anotando frases e pensamentos. De me deixar levar pela bebida e escrever exaustivamente, mesmo que não compartilhasse aqui. Espero um dia voltar a escrever com a mesma assiduidade de antes, compartilhar mais momentos, registrar o que passei. 
Amanhã é um novo começo, vou voltar pra faculdade. Estou com medo de desistir no meio do caminho, então, se alguém estiver lendo, deseje-me sorte. Minha vida anda muito corrida com o trabalho e as funções do lar, rs.. conciliar a faculdade é difícil, mas é algo que eu preciso fazer por mim, pra encerrar um ciclo antigo e me dar satisfação.  Por tanto, que seja doce.

até a próxima. bom tirar o pó daqui...


Nenhum comentário: