domingo, 14 de abril de 2013

a vontade de te ver já é maior que tudo

vivendo o luto.
não é como se fosse alguém da minha família. é mais como um bom amigo, aquele que dizia todas as coisas que você queria e precisava ouvir.
meu amigo se foi. o amigo de milhares se foi. o grande amor da vida de alguém se foi. o pai, o músico, o poeta skatista. 
parte de mim se foi também. aquela garota rebelde sem causa que acreditava que ia mudar o mundo, e berrava a plenos pulmões que políticos são "tudo filho da puta". morreram as tardes indo de bike até a praça  palmares para observar o movimento e cantar músicas que eternizaram a minha vida. morreu o suor, os "roles", o fanatismo, o ídolo, o amor. morreu parte da minha infância, dos meus sonhos.

fico grata pela trilha sonora da minha vida, pelo ensinamento que vou levar pra sempre, pela alegria de cada show, a alegria compartilhada com todos que te amavam.

"eu queria ter voltado no tempo, não deixar faltar o que te faz mais falta."

Nenhum comentário: