sábado, 8 de junho de 2013

infinito

alguém ai já se sentiu infinito?
ou talvez já tenha tido um momento que é o seu eterno?
eu já me senti infinita, que é uma boa definição para se sentir extremamente feliz e completa. definição que eu achei no livro as vantagens de ser invisível.
um desses momentos foi em uma festa com duas amigas/irmãs, sabe como é, aquelas por quem você mata e morre. era uma balada miada, mas nós tomamos uns drinks a mais, subimos num daqueles pufs e dançamos uma música sensacional como se ninguém ali estivesse nos olhando. o barman colocou fogo no balcão usando uma vodca barata e a junção de tudo aquilo foi sensacional.
um outro momento foi quando eu estava com a minha melhor amiga pedalando na chuva fria, num dia desses de tédio e liberdade que só quem é jovem sabe como é. ficamos cantando charlie brown jr. - que provavelmente será minha banda favorita pra sempre - e aquelas gotas de água gelada inundando nosso corpo, lavando nossa alma. definitivamente, éramos infinitas.
mas o meu momento eterno foi ao lado dele.
ainda não namorávamos e eu estava naquele processo de não saber se terminava com o outro e mudava minha vida, nos encontramos na casa de uma amiga pra uma noite de pizza e vinho e acabamos transando, não era a primeira vez e a transa nem foi o mais significativo da noite. nós ficamos conversando sobre tantos assuntos, atropelando as palavras, tendo pressa  de compartilhar coisas da vida, abraçados numa cama pequena e morrendo de calor, rindo de piadas significativas e quando olhei pela janela já era dia. passamos basicamente a noite inteira literalmente acordados, abraçados naquela pequena cama, compartilhando nosso mundo e esse momento está suspenso na eternidade. 
esse é meu momento eterno.


Um comentário:

Pan disse...

Meu momento eterno também foi no começo...mas foi a primeira vez que a gente ficou, aqui no lago da cidade, e por causa da chuva tivemos que ficar dentro do carro, mas foi tão bom, a gente conversou tanta coisa que o beijo que rolou depois foi como se a gente já fizesse isso há tempos.
Ahhh é tão bom lembrar!!! <3