quarta-feira, 21 de agosto de 2013

o errado que deu certo.

desde o primeiro instante a partir daquele dia em que lhe vi tocando violão, meu coração é seu. não faço ideia do que me atraiu ali, mas não consigo enxergar uma unica razão pra não permanecer com você pra sempre. sou tola, louca, insegura, inconsequente. me questiono todos os dias se um dia essa ligação se romperá, permaneço numa corda bamba firme. entre sonho e realidade, tudo se torna uma unica certeza. nossos projetos vão se desenrolando ao longo dos anos e, quando olho pra trás, mal posso acreditar que já se passaram 4 anos. que a eternidade se apresente, que nunca voltemos a ser dois, que o encontro de almas vença qualquer batalha.
eu amo você.
amo acordar de pernas entrelaçadas com você.
amo essa casa, esse encontro, te olhar. o seu olhar.
me faltam palavras, ar. mas nunca beijos, abraços.


2 comentários:

Pan disse...

Eu já vou indo pra 5, e entendo como é tudo que você disse!
E aquele medo que existe o tempo todo de algo acontecer. E eu sempre lembro de como tudo começou.
É muuuito amor!

=**

.Intense. disse...

Não fiz 2 meses e tenho me esforçado muito pra que esse medinho de não ser pra sempre não aparecer - pq como saber?

Eu espero que seja. O meu e o seu. O nosso.

Acompanho sua história tem não sei quanto tempo, e tenho visto vcs crescerem. Como casal, vc como pessoa. E sei que há motivos, razões e amor de sobra pra durar mesmo pra sempre.

Torcida não falta, flor.
;)

(vc mostra esses textos pra ele?!)