sábado, 24 de agosto de 2013

mês do desgosto

daí que meu aniversário está chegando, terça feira completo 23 anos. posso falar de toda aquela palhaçada que vivo bem, aprontei e apronto muito, sou feliz, etc. nunca fui adepta do pensamento que agosto é o mês do desgosto, mas nos últimos anos ele tem sido pesado, chato e meu aniversário tem ficado em segundo plano. acho que parte disso se deve ao trabalho, esse mês é o mais cansativo e produtivo, exige todo meu tempo e disposição e descobri que trabalharei num evento bem no meu ano novo particular. isso me deixou frustrada, brava e desmotivada. tudo isso acumulado a probleminhas cotidianos de lá tem me feito ter vontade de um belo dia chegar lá e mandar todo mundo tomar no cu, sem meias palavras, de preferencia mostrando o dedo do meio, uma cena dramática, um adeus memorável. infelizmente não posso me dar ao luxo de pedir demissão porque tenho prestações eternas do apartamento e como nunca tive uma vida financeira saudável, estou amarrada com um trabalho que me da uma boa remuneração mas me deixa infeliz. durante muito tempo eu almejei cargos sensacionais, algum nível de hierarquia que me permitisse tomar decisões importantes e me atribuíssem responsabilidade, vivendo nesse mundinho, posso dizer que a unica coisa que viso num emprego agora é paz. 
espero que esse mês termine logo e sem maiores problemas do que já me trouxe. alias, 2013 já tá bom de acabar. está chato, pesado e cansativo. tenho certeza que 2014 será melhor. pode ser que não faça sentido achar que a passagem do ano determina mudanças, mas minha sensação é essa.
espero apenas que ao menos no meu aniversário as coisas sejam melhores. porque sério, nos últimos anos, eu, logo eu, comecei a desgostar um pouco desse mês :/

Nenhum comentário: