segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

o que esse ano me reserva.

e o ano novo chegou! chegou esquisito, com o #Oso doente, sem aquele ritual de queima de fogos. mas teve amor, teve família. Deus, obrigada. 2013 foi tão cansativo, frustrante e longo. mas terminou lindamente (apesar da intoxicação alimentar do #Oso), o mês de dezembro foi generoso, teve pés na areia, mar tranquilo, cerveja gelada, peixe frito (e muito fastfood, muita bobagem, muita comidinha da mamãe, muitos quilos a mais), teve família amada e feliz, teve melhor amiga há uns 13 anos, teve insolação, marca de biquíni, sorrisos, fotos e muita, muita alegria.
2014 começou muito maluco com essa coisa do #Oso ter ficado doente, mas Deus é bom e a médica plantonista era muito boa, de primeira eu achei que pudesse ser um mau presságio de como seria esse ano 14, mas estou tranquila e cheia de expectativas, tenho projetos a longo prazo e estou verdadeiramente tentando não desistir nos primeiros obstáculos, FINALMENTE iniciei a academia e estou toda trabalhada na energia.

pra esse ano eu só espero que Deus me de forças pra dar continuidade aos meus sonhos, se forem também os sonhos dele. que meu amor com o #Oso só se fortaleça e cresça, e que seja leve e feliz.

Obrigada pela vida <3 p="">
 

Um comentário:

Pan disse...

Que esse seja um ano delicioso pra todas nós!!! \o/