quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

pelo direito de silêncio

Tem dias que a gente fica meio assim, desanimada. A tpm chega, o cansaço. Às vezes é um vislumbre do que poderia ter sido e não é, mas deixa pra lá. Nós somos e estamos onde devemos estar, talvez eu tenha descoberto tarde demais a minha vocação e vou ter que deixar certos sonhos pra outra hora, ou pra outra vida. Me dói despertar pra o que eu queria ser a essa altura, mas vou acreditar que sou jovem, e tenho outras oportunidades.
De qualquer forma, a questão é que nesses dias estar só e quieta, é o que eu quero, e nem sempre as pessoas sabem respeitar isso, a gente leva fama de grossa, mas antes de explodir eu aviso, peço pra me deixar em paz.

Eu não entro em combustão espontânea, eu respondo ao que me provocam. 


3 comentários:

Thaisa Schelles disse...

Amei esse texto, tantas vezes me sinto assim.
"talvez eu tenha descoberto tarde demais a minha vocação e vou ter que deixar certos sonhos pra outra hora, ou pra outra vida."

Exato.
Um beijo Flor.

Carol Russo S disse...

Como mulher que sou reconheci nas tuas palavras minhas próprias ações! E às vezes nem se é preciso estar na tpm...
Mas é como tu disse, Flor, "só respondo aos que me provocam", haha. ótimo post.

http://tonsdesepia.blogspot.com.br/

Gabriela Castro disse...

Saudade daqui e de você. <3