segunda-feira, 1 de junho de 2015

home.

é incrível como o tempo tem passado tão depressa e eu mal tenho acompanhado minha mudança no espelho. já tem um ano desde minha ultima postagem nesse blog, um ano que coube tanta coisa e quase nada, confesso que não houve nenhuma mudança drástica. foram inícios e términos, projetos que insisto em abandonar pela metade - talvez esse hábito nunca mude - confesso que tentei trair o blog, imaginei que estava mais madura, que merecia um novo começo, que algumas coisas desse espaço podiam ser trancadas. ledo engano. não se pode abandonar quem você é, não se ignora sua essência e aqui, nesse pequeno espaço virtual, eu iniciei histórias, romances. rompi amizades, abandonei carreira. dedique-me à algumas coisas que mais me dão prazer: ler, escrever e conhecer pessoas. esse espaço tornou-me a Crys que conheço. apresentou-me um amor, grandes amizades. foi meu confidente em momentos de alegria, curtiu o luto em tantas outras fases. seria injusto abandona-lo.quando penso que perdi um ano de postagens, um ano sem compartilhar minhas desventuras, sinto-me relapsa! quanta coisa passou despercebida? de certo fico feliz em ter conseguido acessar esse velho blog. achei que tinha perdido a senha, que nunca mais conseguiria escrever aqui. mas abri-lo foi como visitar um lugar muito gostoso, quentinho e só meu. ainda não sou madura o bastante pra cultivar um jardim, mas continuo atirando flores a quem passar.

Nenhum comentário: