segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

por um ano melhor

Hoje é meu último dia de férias, podemos voltar 30 casas? Eu ia escrever que estou sofrendo pelo fim desses dias maravilhosos, mas decidi trocar por gratidão. Sim, pra encerrar esse ciclo de viagem, gordice, dias que não começam antes das 12h, vou encerrar agradecendo, porque foram dias muito lindos, preenchidos com tudo aquilo que eu mais amo: meu amor, minha família e meus amigos. Fiz tudo que me propus a fazer na lista de férias, só não pude infelizmente ir para Paraty, mas fui à praia, bebi muito, tomei cerveja gelada com os pés na areia, fiquei ardida, meu cabelo pediu pelo amor de Deus pra voltar pra poluição de Sampa, mantive a alimentação lowcarb na medida do possível, assisti uma série nova e aguardo atualização do netflix ansiosamente (Call the Midwife), assisti Rocky que foi básicamente um marco: COMO e POR QUE demorei tanto pra assistir a séries de filme do Rocky? E semana que vem irei ao cinema assistir CREED, que acredito ser o último filme dessa saga tão old, mas sério. Se alguém passa por aqui e não tiver assistirdo Rocky, assista. Depois faço um post só disso :)
Adquiri um patins. Sim, aquela arma mortal de por nos pés onde nos equilibramos tentando não quebrar nada. Fui andar no Ibirapuera, conheci pessoas novas por conta disso e gargalhei muito. Comecei a correr, com personal e tudo, estou completamente relapsa essa semana que passou, porque né, última semana de férias e eu queria viver o ócio. Mas essa semana, que pra mim só se inicia amanhã (porque hoje é feriado, aniversário de São Paulo, parabéns Sampa *-*) vou pegar firme nos treinos. 
Teve o melhor ano novo da vida, eu e o #oso fomos pra Minas que é uma terra maravilhosa, nos divertimos muito, fomos à uma festa maravilhosa, comemos o melhor torresmo da vida e passamos juntos os melhores momentos. Sabe quando parece que estamos vivendo em uma bolha de alegria só nossa? Foi dessa frma que me senti.
Sábado comecei o curso de maquiagem profissional, já fiz um de alongamento de cílios e design de sobrancelhas, vamos ver onde isso me leva :)
Sou grata por todos esses dias maravilhosos e pronta para que o ano efetivamente comece. Que seja tão leve quanto esse janeiro tem sido e que eu tenha muitas coisas pra contar. Anos Bissextos são sempre os melhores ;)

Guarujá/Bronzeador/Sol/ SP

Tiradentes - Minas

SJDR - Minas

Tiradentes - Minas

Tiradentes - Minas


Tiradentes - Minas

SJDR - Minas

Eu claramente embriagada e feliz.

Meu amor e eu bêbados no melhor ano novo da Vida

Eu e meu papis tentando religar nossos laços afetivos

Eu exibindo minha pseudomagreza

Melhores amigos da vida 

Rolê de patins :) Vamo colar no Ibira gente \o



Um comentário:

Érica Ferro disse...

Cryzoca! =)
Isso aí, pensar sempre positivo, agradecer os bons momentos e não desanimar mesmo diante do cotidiano monótono e por vezes caótico.
Fico muito feliz por você ter vivido essas férias tão fodas e maravilhosas. Amei as fotos. Que lugar fofinho esse Tiradentes, hein? Quero conhecer Minas um dia. Comer pão de queijo "de verdade". ;)

Beijo, moça.
Ótima volta aos trabalhos e a rotina. Que nunca falte felicidade nos seus dias.