segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

xmas - natal

Que delicia de natal eu tive. Primeiro que estou oficialmente em férias, então a euforia já começa daí. Fui pra casa da minha mãe, comi horrores a comidinha dela que é a melhor do mundo, fui à praia com minha irmã e já estou devidamente bronzeada. Encontrei minha melhor amiga e tomei cerveja em frente ao mar. Fiz longas caminhadas, assisti alguns filmes e terminei um livro. Isso tudo em apenas 4 deliciosos dias. 

Os presentes de natal foram simples, mas me trouxe um prazer enorme fazer as embalagens. Sim, provavelmente gastei mais tempo embalando os presentes do que escolhendo, mas o processo foi uma delícia. Cortar o barbante, colar lantejoulas e ver o produto final. Meio rústico e puro amor.




Aproveite esses dias off natalino nas melhores companhias.





E tá só começando! Feliz Natal, gente! :* 

Nenhum comentário: